Morro da Fumaça (SC)
Das 120 vagas disponíveis para os cursos de capacitação profissional gratuitas de Morro da Fumaça, 110 já foram preenchidas. A iniciativa é uma parceria entre o Governo Municipal e o Senai, e ocorrerá na Escola Móvel que está sendo montada no Centro da cidade.
“Como são 20 vagas para cada curso, em alguns já temos, inclusive, fila de espera. A capacitação da mão de obra é mais uma etapa do nosso projeto que visa impulsionar o desenvolvimento econômico de Morro da Fumaça”, salienta o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
A lista dos classificados já está disponível no site oficial do município: www.morrodafumaca.sc.gov.br.
Os cursos são voltados às áreas de Costureiro Industrial, Soldador e Tecnologias Aplicadas na Indústria de Plásticos e foram definidos após reunião com os setores econômicos do município.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







