Siderópolis (SC)
Siderópolis ampliará a vacinação contra a Covid-19, para pessoas acima de 39 anos de idade, nesta quinta-feira, dia 8. A imunização será realizada em todas as unidades de saúde que funcionarão durante o horário normal, das 8h às 12h e das 13h às 17 horas, para atender a demanda.
Para receber a vacina é necessário apresentar documento de identificação com foto, cartão do SUS e carteirinha de vacinação (se tiver). Conforme a Secretaria de Saúde, os demais grupos já divulgados pelo município também seguem sendo vacinados.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Indústria e Construção Civil
Foram vacinadas até o momento, 120 pessoas do grupo de indústria e construção civil. Ainda restam 40 doses a serem aplicadas.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







