PM realiza reunião para implementação da Rede Catarina de Proteção à Mulher em Içara

Içara (SC)

Na tarde da última quarta-feira, 7, houve uma reunião de sensibilização sobre o programa Rede Catarina de Proteção à Mulher na sede da 1ª Companhia da Guarnição Especial de Polícia Militar de Içara (GEIc).

A instrução teve por objetivo repassar o conhecimento sobre o funcionamento do programa, suas características e objetivos, tendo em vista a implementação do mesmo na 2ª Companhia da GEIc, que abrange os municípios de Urussanga, Cocal do Sul, Orleans e Lauro Müller.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

O programa é direcionado à prevenção da violência doméstica e familiar contra a mulher. Busca conferir maior efetividade e celeridade às ações de proteção, com o policiamento direcionado da Patrulha Maria da Penha e na disseminação de solução tecnológica. 

Fonte/foto: PMSC.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também