Agência de Comunicação da Unesc tem três finalistas no Prêmio Fapesc de Jornalismo

Criciúma (SC)

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) lançou, em 2021, seu primeiro Prêmio de Jornalismo. Com a proposta de fomentar e valorizar os trabalhos jornalísticos que tratem de pautas ligadas à Pesquisa e à Inovação, o prêmio conta com três trabalhos da Agência de Comunicação (AgeCom) da Unesc entre os finalistas em nível estadual.

A relação dos classificados para a etapa final da premiação foi divulgada nesta quarta-feira (14/7) e conta com trabalhos de Milena Nandi, Paula Darós Darolt e Leonardo Ferreira representando a Universidade nas categorias Fotojornalismo e Internet.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Para o gestor de Marketing da Unesc, Augusto Magalhães, a classificação dos jornalistas representa a qualidade do trabalho desempenhado pelo setor de comunicação da Instituição. “A Universidade preza muito pelo trabalho de comunicação e encontra na sua equipe um potencial enorme para promover e mostrar para a comunidade tudo o que acontece no campus em ensino, pesquisa, extensão e inovação. Estar entre os finalistas de uma premiação como essa nos enche de orgulho e admiração por esses profissionais”, destaca.

Leia também