Licínio Argeu Alcântara é reconduzido à presidência do Simersul

Criciúma (SC)

O Sindicato dos Médicos da Região Sul Catarinense (Simersul) empossou na noite dessa quinta-feira, 19, a nova diretoria da entidade para a gestão 2021/2024. O atual presidente Licínio Argeu Alcântara foi reconduzido ao comando do sindicato, ao lado dos médicos Saul Pereira Junior (1º vice-presidente), Alexandre Carlos Silvestre (2º vice-presidente) e Emanuel Manente Milanez (3º vice-presidente).  

“Quero agradecer a todos os diretores que estiveram conosco nos mandatos anteriores e cumprimentar aos novos que chegam para essa gestão. Estamos conseguindo, mesmo diante de tantos desafios, cumprir com o nosso papel de defender a classe médica. Ao longo dos últimos anos, tivemos muitas conquistas como a regularização da carga horária dos médicos, a liberação das rescisões contratuais pelo Poder Municipal de Criciúma, estamos em busca constante para equacionar a resolução da isonomia salarial dos médicos mais antigos. São inúmeras bandeiras e ações ainda para serem realizadas no sentido de fortalecer o sindicato e a classe, possibilitando oferecer um atendimento de saúde de qualidade à população”, destaca o presidente do Simersul, Licínio Argeu Alcântara. 

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Em decorrência das restrições impostas pela pandemia, a cerimônia foi restrita apenas à nova diretoria eleita, na sede do sindicato, situada no Centro Empresarial de Criciúma.  

Diretoria 2021/2024   

Licinio Argeu Alcantara –  Presidente                                 

Saul Pereira Junior – 1º vice-presidente                  

Alexandre Carlos Silvestre –  2º vice-presidente                                     

Emanuel Manente Milanez – 3º vice-presidente  

Ricardo Martins – Tesoureiro                                                                          

Andre Rodrigues da Silva – Secretário 

Gisleine Bittencourt Scotti –  Diretora Cultural                                     

Fábio José Fabricio de B. Souza – Diretor de Assuntos Acadêmicos       

Suplentes  

Gervani Bitencourt Bueno 

Luiz Carlos Medina 

Marcelo dos S. Pedroso 

Andre Silvestri Buratto 

Marco Aurelio dos S. Rosa 

Camila Machado Viana 

Wilton Mendes Martins 

Ana Elisa Prestes Simonetti 

Conselho Fiscal  

Joelson Carmono Lemos                                                                               

Maikon Lucian Madeira Quarti                                                         

Allison José Machiavelli Pires      

Suplentes  

Alexander Araldi de Oliveira 

Flavio Paulo Althoff 

Daniel Silva Lupselo 


Delegação  Federativa
                                                                  

Licinio Argeu Alcantara                                                                      

Maikon Lucian Madeira Quarti              

Suplentes   

Saul Pereira Junior 

Thiago Azevedo Della Bruna             

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também