Içara (SC)
Na quarta-feira, 25, em Içara, foi realizada uma palestra abordando questões relativas à Lei Maria da Penha e ao serviço da Rede Catarina de Proteção à Mulher da Polícia Militar de Santa Catarina.
A palestra contou com a presença do subcomandante da Guarnição Especial de Polícia Militar de Içara (GEIc), major Giovani Santos Constanza, e foi ministrada pela soldado Bruna Silva de Souza.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Como temas principais, foram levantadas questões relacionadas ao serviço da Rede Catarina e questões práticas da Lei 11.340, de 7 de agosto de 2006, batizada como “Lei Maria da Penha”. A ação faz parte do ciclo de palestras referentes à campanha Agosto Lilás.
Na ocasião, foi destacada a importância de proteger as mulheres que sofrem algum tipo de violência, ressaltando que a Lei Maria da Penha é de extrema relevância para o combate à violência doméstica e familiar.
Fonte/foto: Polícia Militar.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







