Criciúma (SC)
A Polícia Militar realizou uma grande apreensão de drogas, por volta das 17 horas dessa segunda-feira (6). O caso ocorreu no bairro Mineira Nova, em Criciúma.
De acordo com as informações do 9º Batalhão da PM, uma guarnição estava em rondas quando avistou um carro estacionado irregularmente em frente a uma residência. Quando os policiais chamaram o proprietário da casa para sanar o problema, avistaram, pela janela, plantas semelhantes a maconha. Assim, o homem foi questionado e confirmou que eram pés de maconha.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Diante da constatação, o suspeito autorizou a revista no imóvel, onde os militares apreenderam dois torrões de maconha, cocaína em duas porções grandes e R$ 765,00. Além disso, os policiais encontraram tijolos de maconha e torrões da mesma substância, num cômodo do imóvel. Uma garrafa de bebida com folhas de maconha em seu interior também foi recolhida.
Após os procedimentos no local, o homem e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
Foto: Polícia Militar.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!






