Comissão de Obras do Legislativo de Criciúma cumpre agenda na Santa Luzia

Criciúma (SC)

Os vereadores que fazem parte da Comissão de Obras do Legislativo de Criciúma estiveram nesta quarta-feira (8) em um roteiro junto com o secretário de Infraestrutura, Tita Belloli, e o superintendente da Santa Luzia, Neri Xavier, em visita às obras dos bairros Santa Luzia, Universitário e Santa Augusta. 

O centro comunitário do bairro Santa Luzia foi o primeiro local visitado. Na oportunidade, os parlamentares analisaram a obra junto ao presidente da Associação de Moradores da localidade, Willian Nunes. “É importante a parceria dos vereadores e secretaria de Obras porque é um dinheiro público e precisa de vistoria para que as obras caminhem do jeito correto”, destacou o presidente. 

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Em seguida, os parlamentares estiveram no ginásio da Santa Luzia, para fiscalizar a reta final de obras do local. “Com essas visitas nós conseguimos detectar o problema de cada bairro e se a gente não vier nos bairros e olhar isso de perto, vai ser difícil chegar até o prefeito. Essa é a nossa função, aproximar a população do Poder Executivo”, ressaltou o vereador Edilson Medeiros (PP). 

Dando continuidade ao roteiro, os parlamentares estiveram no canal auxiliar do bairro Universitário. “É um local que precisa de cuidados porque toda vez que dá uma chuva em grande quantidade, temos problemas com a água acumulada aqui”, comentou Medeiros. 

“Eu sempre ressalto a importância do Legislativo com a fiscalização de obras. O município sempre esteve à disposição e pedimos que os parlamentares acompanhem  e que através disso, possamos oferecer uma melhora na qualidade de vida dos criciumenses”, enfatizou o secretário de Obras.

Por fim, eles estiveram fiscalizando a reta final de obras da Unidade Básica de Saúde do bairro Santa Augusta. “Nossa comissão faz isso para analisar a qualidade da obra que está sendo entregue à população, além de buscar saber qual a situação do local. É importante que estejamos por dentro desde o início até a entrega”, finalizou o presidente da Comissão de Obras, vereador Salésio Lima (PSD). 

Estiveram ainda seguindo o roteiro os vereadores Márcio Darós (PSDB) e Obadias Benones (AVANTE). 


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também