Unesc receberá lideranças estaduais em terceiro Seminário de Educação Física e Políticas Públicas

Criciúma (SC)

A Unesc reunirá lideranças, na próxima quarta-feira (15/9), para uma grande discussão em torno das políticas públicas estaduais voltadas à área da Educação Física. Participarão do debate o Secretário de Educação de Santa Catarina, Luiz Fernando Vampiro, e o Presidente da Fundação Catarinense de Esporte, Kelvin Nunes Soares. A atividade é promovida pelo curso de Educação Física Licenciatura da Unesc e será mediada pelo coordenador da graduação, Joni Márcio de Farias.

Esta será a terceira edição do Seminário de Educação Física e Políticas Públicas promovido pela Universidade com o objetivo de socializar todas as ações desenvolvidas e planejadas envolvendo setores de esporte, cultura, lazer, saúde, formação de professores, entre outras.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Conforme Joni, o evento é organizado por acadêmicos da oitava fase da graduação sob comando da professora Ana Lucia Cardoso e contará com a participação de estudantes e profissionais da área da região. “Essa será uma grande oportunidade de ouvirmos de nossas lideranças sobre seus projetos, ideias e rumos. Além de estar por dentro do que acontece e está sendo previsto em Santa Catarina, poderemos reivindicar ações e apresentar propostas diante daquilo que a nossa Universidade e nosso curso podem oferecer em parceria com o Estado”, aponta.

Para participar, mandar perguntas e considerações aos participantes basta acessar a sala do Google Meet (meet.google.com/arq-qkry-svf) a partir das 19h15 de quarta-feira. 


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também