Polícia Militar cumpre dois mandados de prisão, em Criciúma

Criciúma (SC)

A Polícia Militar cumpriu dois mandados de prisão, em Criciúma, na noite dessa quarta (15) e madrugada dessa quinta-feira (16).

De acordo com as informações do 9º Batalhão da PM, a primeira ordem judicial foi cumprida por volta das 20h50 dessa quarta-feira, no bairro Santa Augusta. No local, os policiais receberam denúncias sobre um homem que estaria com um mandado de prisão em aberto. Além disso, a informação apontava o veículo utilizado pelo suspeito. Assim, o homem, que era caroneiro do carro indicado, foi abordado e, após a confirmação da ordem judicial, foi conduzido ao Presídio Santa Augusta.

Já por volta das 2 horas dessa quinta-feira, uma guarnição foi acionada para uma averiguação de pessoa em atitudes suspeitas. Quando os policiais chegaram ao local, foram recepcionados por um homem e uma mulher, que informaram ter visto um veículo suspeito. Contudo, ao consultarem os nomes dos solicitantes para as rondas, os militares constataram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto devido à uma sentença definitiva pelo crime de estupro de vulnerável, com condenação a 14 anos de reclusão em regime fechado. Assim, ele foi encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

Leia também