Forquilhinha sedia final do Campeonato de Voleibol Feminino da Liga Voleibol de SC

Forquilhinha (SC)

No próximo domingo, dia 7 de novembro, Forquilhinha se tornará a Capital Sul Catarinense do Voleibol Feminino ao sediar a grande final “Série Ouro”, da categoria SUB- 17 (até 16 anos) do Campeonato de Voleibol Feminino da Liga Voleibol de Santa Catarina.

Seis tradicionais equipes do voleibol sul catarinense irão disputar jogos equilibrados e de alto nível técnico buscando bons resultados com o objetivo de conquistar o título. As disputas acontecerão nos ginásios de esportes Prof. Adolfo Back (Ideal E. C) e do Colégio Sagrada Família, a partir das 9h.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Pela chave A, disputam as equipes: APAV/Forquilhinha, DME Orleans e ADC Terra Firme /São José. Na chave B, jogam Polo Olímpico/Morro da Fumaça, AABB Florianopolis e FME Tubarão/ AVT.

Time da casa
A equipe da casa enfrenta a equipe do DME Orleans às 9h, no ginásio esportes do Ideal E.C. e busca o título de tetracampeã. Os últimos títulos conquistados foram nos anos de 2017 /2018 /2019.

Liga

A Liga Voleibol de Santa Catarina realiza duas finais por Categoria:

  • SÉRIE OURO: envolve as seis melhores equipes classificadas na etapa classificatória;
  • SÉRIE PRATA: participam as equipes que não conseguiram classificação para a Série Ouro.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também