Siderópolis: Ação contemplará pacientes que aguardam consultas e exames

Siderópolis (SC)

O Governo Municipal de Siderópolis, através da Secretaria de Saúde inicia nesta sexta-feira, dia 19, a ação ‘Mais saúde, menos fila’, que tem o intuito de diminuir as filas de consultas e exames de média e alta complexidade. A meta é até o mês de dezembro realizar 609 exames e 560 consultas especializadas. 

“Nós temos em nosso município, pessoas que estão aguardando há bastante tempo por uma consulta ou um exame, e com essa ação, essas pessoas serão contempladas”, afirmou o prefeito de Siderópolis, Franqui Salvaro. 

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

“Nós temos uma demanda de pessoas, que durante um período da pandemia não procuraram atendimento médico e que agora estão vindo. Por isso a importância de reduzir essa fila de consultas e exames de média e alta complexidade”, comentou a secretária de Saúde Janaína Bertan Warling. Os pacientes devem aguardar o contato da Secretaria de Saúde.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também