Paella do curso de Gastronomia da Unesc entrega 500 refeições

Criciúma (SC)

O sábado de sol teve, literalmente, gosto especial para 500 pessoas em Criciúma e região. Isso porque, nesta data (27/11), o curso de Gastronomia da Unesc promoveu uma Paella Solidária, evento em formato drive-thru com sucesso absoluto. A ação contou com todos os 250 bilhetes vendidos, nos quais foram entregues 500 porções do prato preparado pelos próprios alunos com apoio de professores.

Toda a preparação da Paella, assim como o ponto de entrega, foi realizada na Paróquia São Paulo Apóstolo do Bairro Michel, em Criciúma, beneficiada com a arrecadação oriunda das vendas. Os caprichados pacotes entregues no posto montado em frente à igreja davam direito a duas porções de paella, acompanhada de salada e dois bombons. 

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Para o coordenador do curso de Gastronomia da Unesc, Marco Antonio Silva, foi gratificante ver a forma como os estudantes das turmas 4 e 5, mesmo sem contatos anteriores, conseguiram se organizar para todos os detalhes da ação, que faz parte do Projeto Integrador de caráter extensionista da graduação. “São 26 alunos, sob comando do professor da disciplina, Lucas Firmino, que conseguiram vender todos os ingressos e souberam conduzir toda a preparação e entrega com excelência”, destacou.


Quer ficar bem informado? Clique aqui e participe do nosso grupo do WhatsApp.


 

Leia também