Cocal do Sul: Última edição especial da Feira da Agricultura Familiar neste sábado

Cocal do Sul (SC)

A Feira da Agricultura Familiar que acontece todas as sextas e também no primeiro sábado de cada mês, terá sua última edição especial de 2021 no próximo dia 11. Os feirantes estarão atendendo o público das 8h às 14h, com consumo de alimentos e bebidas no local, além de atrações musicais, com a presença dos músicos Ellon Javan e Dj Lukas Carara.

A programação também irá contar com a presença da Apae, que estará vendendo feijoada e chope, além do Grupo de Mães com diversos produtos de artesanato à venda. Terá a opção de consumir no local como também levar para casa.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

“Queremos convidar a todos para prestigiarem a Feira neste sábado, que terá diversas atrações e os produtos deliciosos e frescos com a qualidade da agricultura familiar de Cocal do Sul”, frisa o coordenador de Desenvolvimento Rural do município, Jucemar Macari.

A edição especial de sábado da Feira da Agricultura Familiar voltará novamente a partir de março. Vale ressaltar que a feira continuará acontecendo todas as sextas-feiras. A proposta é unir cultura, lazer e gastronomia para fomentar uma importante atividade econômica no município, tomando todos os cuidados em relação à Covid-19. 

“Venha almoçar conosco, curtir um dia animado e realizar suas compras; teremos a venda de carnes suínas, laticínios, bolos e biscoitos caseiros, frutas, temperos frescos, pães de fermentação natural, geleias, antepastos, massa caseira, cachaças, cervejas artesanais e licores, artesanatos em tecido, hortifrutis variados, deliciosos pastéis e outros lanches”, destaca a feirante Alice Busch. 

Leia também