Última semana para inscrições nos cursos técnicos do IFSC

Criciúma (SC)

Termina na próxima quinta-feira (16) o prazo para inscrições nos cursos técnicos do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) com início no primeiro semestre de 2022. No Câmpus Criciúma, as vagas são para cursos técnicos integrados, concomitantes e subsequentes ao ensino médio.

Os cursos do IFSC são gratuitos e a seleção é feita por sorteio. As inscrições devem ser feitas pela internet, no site www.ifsc.edu.br/criciuma.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Em Criciúma, o IFSC possui cursos técnicos em todas as modalidades. Os técnicos integrados ao ensino médio (Edificações, Mecatrônica e Química) são diurnos e ocorrem no período integral, com duração de três anos. O técnico concomitante em Meio Ambiente é para quem cursa o ensino médio em outra escola e deseja fazer um curso técnico no IFSC. O curso é noturno e tem dois anos de duração. Já os cursos técnicos subsequentes (Edificações e Eletrotécnica) são destinados a quem já concluiu o ensino médio. Os cursos são noturnos, com dois anos de duração.

A seleção para todos os cursos será por sorteio público, no dia 20 de dezembro. A relação dos selecionados em primeira chamada será divulgada no dia 21 de dezembro.

Todas as informações sobre os cursos e sobre o processo seletivo estão no site do IFSC Criciúma: www.ifsc.edu.br/criciuma

Leia também