Feira da Agricultura Familiar de Içara vai funcionar das 7h às 11h nas próximas sextas

Içara (SC)

Por conta das festividades de fim de ano e início de férias em 2022, onde a cidade acaba perdendo o fluxo intenso de pessoas, a Feira da Agricultura Familiar de Içara, organizada pela Cooperativa da Agricultura e Pesca Familiar de Içara (Coopafi), no terminal rodoviário de Içara, está alterando o horário de funcionamento para as próximas sextas-feiras. O expediente de vendas vai funcionar das 7h às 11h, já a abertura da feira aos segundos sábados do mês estão suspensas até o mês de março.

A feira conta com frutas, legumes e verduras, carnes e embutidos, produtos sem lactose e sem trigo, orgânicos, queijos e laticínios, filés, iscas, bolinhos e caldos de peixe, méis, bolos e broas, dentre outros produtos. “Convidamos a todos que antes de comprarem em grandes supermercados, possam prestigiar os agricultores da nossa cidade. Além de colaborar com as famílias, ajudar a fortalecer os negócios da região, ainda pode levar para casa um alimento fresco e os melhores produtos da época, sendo muito mais sustentável para o meio ambiente”, disse o presidente da Coopafi, Fabiano Bortolatto.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Programa Reciclou Levou vai acontecer nas próximas quintas-feiras

Também em paralelo à feira funciona o programa Reciclou Levou, onde os içarenses podem destinar materiais recicláveis como papel, plástico, metal e vidro para trocarem por vale-feira. Nas próximas duas semanas a ação vai acontecer às quintas-feiras, dias 23 e 30, das 7h às 11h, e não mais na sexta-feira. 

“Como as duas sextas são vésperas de Natal e Ano Novo, eles se organizaram para coletar os resíduos nas quintas-feiras, mas os vales podem ser descontados na sexta”, lembrou o presidente Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundai), Ibanez Aníbal Zanette. 

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também