Balneário Rincão (SC)
A primeira rodada do Praião 2022 foi encerrada com mais duas partidas, na manhã desse domingo (9). Os confrontos foram realizados na Arena Rincão, em Balneário Rincão.
No primeiro jogo dia, o Esporte Clube Praia / Antonio Colonetti Imóveis, de Balneário Rincão, goleou o Belolar Imóveis, de Criciúma, por 4 a 1. Já no segundo duelo, o São José, de Içara, aplicou 3 a 2 sobre o Turbinas & Veneno, de Nova Veneza.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Com os resultados, Brasil Pedreira, Esporte Clube Praia e São José têm três pontos cada. Enquanto isso, Construtora Massiroli e Rui Barbosa têm um ponto cada. As equipes do Turbinas & Veneno, Belolar Imóveis e Ajax ainda não pontuaram.
A segunda rodada da competição de futebol de areia terá dois jogos no próximo sábado e outras duas partidas no domingo.
Foto: Franciele Fernandes.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







