Diretor da Defesa Civil de Criciúma assume colegiado estadual

Criciúma (SC)

O diretor da Coordenadoria Municipal de Defesa Civil de Criciúma, a Compdec, Fred Gomes, é o novo coordenador do Colegiado Estadual de Proteção e Defesa Civil, da Federação de Consórcios, Associações e Municípios de Santa Catarina (FECAM). A nova mesa diretora foi eleita na manhã dessa quinta-feira (10) em reunião do colegiado, na sede da Compdec.

Para o coordenador, que foi escolhido por unanimidade, o foco agora é representar cada Defesa Civil do Estado no colegiado, junto às instituições e associações, com o intuito de fortalecer a Defesa Civil Municipal perante o Estado e a Federação. “Vamos lutar para que isso aconteça de forma gradativa, reforçando a importância da atuação nos municípios, que é onde tudo acontece, e sempre trabalhando as políticas públicas para que o cidadão seja beneficiado”, afirmou.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Na reunião, realizada em Criciúma, coordenadores e profissionais de todo o Estado trocaram experiências e discutiram melhorias para a atuação da Defesa Civil. “Foi uma honra receber as equipes em nossa sede, recém inaugurada, onde pudemos ainda apresentar os trabalhos desenvolvidos em nosso município”, completou.

Leia também