Última rodada da primeira fase do Praião terá apenas dois jogos

Balneário Rincão (SC)

A sétima e última rodada da primeira fase do Praião 2022 terá apenas dois jogos, a metade do que normalmente ocorria. A competição, que contava com oito equipes, agora segue com apenas seis times na disputa, já que o Belo Lar Imóveis, de Criciúma, foi eliminado do campeonato após decisão da Comissão Disciplinar e o Turbinas & Veneno, de Nova Veneza, desistiu do restante do torneio.

Com estas mudanças na tabela, o Construtora Massiroli, de Treviso, enfrenta o Esporte Clube Praia / Antônio Colonetti Imóveis, de Balneário Rincão, neste sábado (19), a partir das 15 horas, e o Brasil Pedreira, de Balneário Rincão, joga contra o São José, de Içara, neste domingo, às 9 horas. Os dois jogos ocorrem na Arena Rincão, em Balneário Rincão.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Enquanto isso, as equipes do Rui Barbosa, de Morro da Fumaça, e Ajax, de Siderópolis, que enfrentariam o Turbinas & Veneno e o Belo Lar Imóveis, respectivamente, serão consideradas vencedoras por W.O., garantindo vitórias por 3 a 0.

As semifinais ocorrem no sábado, dia 26, com o primeiro jogo marcado para as 14h30 e a segunda partida para as 16h30. O terceiro lugar será disputado em jogo agendado para a terça-feira de Carnaval, dia 1º de março, às 9 horas. Depois, às 11 horas, acontece a final do Praião 2022.

Leia também