Carro pega fogo após colisão com caminhão, na Via Rápida

Criciúma (SC)

Um carro pegou fogo após uma colisão contra um caminhão, na tarde desse sábado (5). O acidente aconteceu na Via Rápida, em Criciúma.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros Militar, a colisão envolveu um caminhão Mercedes e um Toyota Corolla. O carro colidiu contra a traseira do caminhão, que capotou no canteiro central da rodovia. Enquanto isso, o Corolla caiu no estacionamento, colidiu contra um barranco e pegou fogo.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

O motorista do carro foi retirado do veículo por populares. Ele apresentava ferimentos no tórax, traumatismo canioencefálico, além de escoriações, e foi encaminhado ao hospital pelo Samu. Enquanto isso, os bombeiros atuaram no combate às chamas, a Polícia Militar Rodoviária e a Polícia Militar apoiaram o controle do trânsito.

Foto: CBMSC.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também