Cocal do Sul terá mais uma edição especial da Feira da Agricultura Familiar neste sábado

Cocal do Sul (SC)

O próximo sábado (2) será marcado por uma porgrmação recheada na edição especial da Feira da Agricultura Familiar. O evento vai ocorrer das 9h às 15h, no paço municipal, com muita música e gastronomia. As atrações musicais ficarão por conta dos alunos da rede municipal de ensino, que tem revelado muitos talentos na cidade. 

A gastronomia ficará por conta dos feirantes que sempre oferecem produtos fresquinhos e deliciosos, além da participação da Escola de Ensino Fundamental Cristo Rei, que estará vendendo cachorro-quente e chope.    

“Queremos convidar a todos para prestigiarem a Feira neste sábado, que terá diversas atrações e os produtos deliciosos e frescos com a qualidade da agricultura familiar de Cocal do Sul”, frisa o coordenador de Desenvolvimento Rural do município, Jucemar Macari.

Nesta edição também terá a participação dos Amigos do Vinil, que irão expor discos de vinil para venda. Os apaixonados por vinil poderão aumentar sua coleção e compartilhar experiências.

“Venha almoçar conosco, curtir um dia animado e realizar suas compras; teremos a venda de carnes suínas, laticínios, bolos e biscoitos caseiros, frutas, temperos frescos, pães de fermentação natural, geleias, antepastos, massa caseira, cachaças, cervejas artesanais e licores, artesanatos em tecido, hortifrutis variados, deliciosos pastéis e outros lanches”, destaca a feirante Alice Busch.  

A feira continuará acontecendo todas as sextas-feiras. A proposta é unir cultura, lazer e gastronomia para fomentar uma importante atividade econômica no município.

Leia também