Feijoada da APAE: camisetas já estão à venda em Cocal do Sul

Cocal do Sul (SC)

A 13ª Feijoada Beneficente da APAE Cocal do Sul, já tem data, horário e local definidos: dia 14 de maio, a partir das 12 horas, no Restaurante Casa Nostra. “Depois da longa pausa em eventos presenciais causada pela pandemia de Covid-19, com a melhora no cenário da saúde, a gente volta com nossos eventos presenciais. E é uma honra anunciar que a nossa feijoada está sendo organizada com todo carinho e dedicação”, informa o presidente da APAE, Pedro Bertan.

As atrações musicais já foram definidas e as pessoas poderão curtir muito com Bruninho e Shipe, Dj Niero, Arthur Villar e Evandro Lins. “O evento retorna e as tradicionais camisetas também. Nesta edição, a pessoa compra a camiseta que dará acesso ao evento, ganha uma caipirinha de brinde e ainda aproveita o open food maravilhoso da nossa feijoada”, destaca a Diretora de Eventos da APAE, Janaína Matiola.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

As camisetas podem ser adquiridas na APAE Cocal do Sul, na Loja Ivany e com os membros da diretoria e APAE Jovem. O pagamento poderá ser feito em dinheiro ou via Pix. “Será um dia especial e muito divertido e a gente convida a todos para celebrar com a gente. Venha se divertir e colaborar com os projetos e serviços da APAE”, completa Janaína. 

Para mais detalhes, acompanhe a APAE através das redes sociais: APAE Cocal do Sul, no Facebook e Instagram.


Quer ficar bem informado? Clique aqui e participe do nosso grupo do WhatsApp.


 

Leia também