Tigre: Início da semana com treino físico no CT Antenor Angeloni

Criciúma (SC)

O elenco do Criciúma se reapresentou na manhã desta segunda-feira (18/04) e iniciou a semana de trabalho em preparação para a terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Os preparados físicos do Tigre comandaram uma atividade de força e potência visando o confronto contra o Sport no sábado (23/04), às 11 horas, no estádio Heriberto Hülse. 

Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos através do site Minha Entrada no link: https://minhaentrada.com.br/evento/criciuma-x-sport-campeonato-brasileiro-serie-b-18425. 

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

O Criciúma tem nova atividade na manhã desta terça-feira (19/04). O treinamento ocorre às 10h30min, no CT do Tigre.

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também