Defesa Civil de Içara presta apoio a famílias e retira móveis de casas

Içara (SC)

A Defesa Civil e o Governo de Içara divulgaram, no início da noite dessa terça-feira (3), novo boletim sobre a situação provocada pelas chuvas que atingem a região Sul Catarinense. Confira as informações:

A Defesa Civil, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, a equipe de Serviços Urbanos e o Gabinete estão fazendo o transporte dos móveis das famílias do Loteamento Vila Nova ll que solicitarem apoio. Esta localidade é uma área de risco para alagamento pelo rio que corta o bairro estar enchendo. Os móveis estão sendo colocados no Centro de Artes e Esportes Unificados (Ceu).

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio


A Secretaria de Educação de Içara suspendeu as aulas da escola Paulo Rizzieri. Enquanto isso, o transporte escolar dos alunos do bairro Esplanada que estudam na escola Hercílio Serafin também foi suspenso. As demais escolas continuam com as aulas mantidas até o momento.

O Rio dos Porcos está controlado até o momento, porém com a previsão de chuva forte nas próximas horas a comunidade deve se manter alerta. 

Os bairros Linha Frasson, Linha Anta e Rio dos Anjos possuem acúmulo de água chegando até as casas, o Governo está indo para o local para retirar os móveis ou até mesmo as famílias do local se acaso estiverem correndo risco.


Quer receber as notícias na palma da sua mão? Clique aqui e siga nosso canal no WhatsApp.


 

Leia também