Entidades podem se inscrever para o 1º Festival Solidário de Criciúma

Criciúma (SC)

O Parque das Nações Cincinato Naspolini vai receber no dia 5 de junho, o 1º Festival Solidário de Criciúma. O Governo do Município, por meio da Secretaria da Assistência Social e Habitação, abre inscrições para que até 35 entidades sem fins lucrativos, que tiverem interesse, possam participar do festival. O evento faz parte das comemorações de 142 anos da cidade, e vai contar com programação artística e cultural, além de uma diversificada praça de alimentação, para atender à toda a família. 

Conforme o secretário da Assistência Social, Bruno Ferreira, haverá um limite de inscrição para 35 entidades, conforme a estrutura do local. Poderão se inscrever entidades sem fins lucrativos, desde que tenham endereço comprovado em Criciúma, que estejam realizando trabalhos sociais no município e que tenham um responsável legal para apresentar todos os documentos solicitados pela Secretaria. “É uma oportunidade para que as instituições de Criciúma apresentem seus serviços para a população e ainda arrecadem recursos, com a venda de produtos”, relatou. 

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

As inscrições para a participação do 1º Festival Solidário de Criciúma podem ser feitas das 8h às 17h, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, localizada na Prefeitura Municipal de Criciúma. O prazo de inscrições é de 12 de maio até 20 de maio, ou até completar os 35 primeiros inscritos. Dúvidas ou informações podem ser solicitadas pelo telefone (48) 3431-0389.

Colaboração: Daiana Farias/Decom Criciúma.

Leia também