ACII abre inscrições para o Seminário de Empreendedorismo e Inovação

Criciúma (SC)

Está confirmada a quarta edição do Seminário de Empreendedorismo e Inovação em Içara. O evento da Associação Empresarial será gratuito e terá muito conteúdo para fomentar o desenvolvimento no Sul de Santa Catarina. Contará com histórias de sucesso, além de painéis para debater oportunidades em diferentes segmentos da região. Serão ao todo duas noites de evento por meio do canal da ACII no YouTube. A divulgação das atrações para 25 e 26 de maio acontecerá já nos próximos dias por meio da imprensa, no hotsite do SEI e diretamente aos inscritos em www.seinovacao.com.br.
 
Ao todo, o SEI já mobilizou quase 2 mil expectadores em duas edições presenciais e uma versão digital. Desde 2018, passaram pelo evento profissionais renomados em marketing, inovação, franquias, educação e entretenimento com atuação local e nacional. “É muito mais do que um evento de conteúdo empresarial. O SEI é uma ação de conexões da cidade com diferentes atores do desenvolvimento catarinense e também nacional. A cada ano o resultado é mais forte. Em 2022 será ainda mais impactante para a cidade”, garante a presidente da ACII, Tatiana Pavei da Silva.
 
Maior evento da entidade, o SEI está diretamente vinculado a missão da ACII: promover o desenvolvimento socioeconômico sustentável de Içara em sinergia com a região. A Associação Empresarial tem 25 anos de atuação na cidade e, além de oferecer serviços e de representar o setor produtivo local, é promotora de ações que demonstram na prática o valor do associativismo vivenciado por mais de 200 empresas. No calendário anual estão projetos como o ACII Indica, o Festival Gastronômico e o Programa Práticas de Gestão.


Quer ficar bem informado? Clique aqui e participe do nosso grupo do WhatsApp.


 

Leia também