Criciúma continua com destaque no setor de empregabilidade no Sul do Estado

Criciúma (SC)

A liderança na geração de empregos dos municípios da Amrec ainda é do município de Criciúma. Conforme os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Novo Caged) divulgado pelo Ministério da Economia, a cidade continua líder no setor de empregabilidade. O saldo (diferença entre admitidos e desligados) é de 287 novos postos de trabalhos, com um acúmulo de 2.263 entre os meses de março e abril de 2022.

Além disso, de acordo com a lista entre os principais municípios catarinenses com mais de 100 mil habitantes, Criciúma foi o sexto colocado, no ranking de quem mais gerou empregos no sul do estado em abril de 2022. 

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

“Temos um grande foco no município na geração de empregos no objetivo de conseguirmos beneficiar a população, contribuindo cada vez mais para a queda de desemprego em Criciúma. Como resultado, mais uma vez continuamos lideres no setor de empregabilidade, uma liderança que é consequência do desenvolvimento de ótimos trabalhos e projetos realizados em nossa cidade”, destacou o prefeito de Criciúma, Clésio Salvaro.


Quer ficar bem informado? Clique aqui e participe do nosso grupo do WhatsApp.


 

Leia também