Fundação Cultural de Içara recebe exposição de alunos da Apae de Meleiro

Içara (SC)

A Fundação Cultural de Içara (FCI) recebe na próxima terça-feira, dia 21 de junho, até o dia 4 de julho, a exposição “Movimentos Artísticos”, com o tema “Arte como Ponte de Inclusão”. Os trabalhos foram feitos pelos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Meleiro com orientação do professor de arte Deridiel Anastácio. Um evento às 15h, na terça-feira, dia 21, na sede da FCI, dá início a abertura da exposição. 

A exposição traz manequins com pinturas coloridas, um relato dos estudos dos alunos que conheceram muitos artistas e técnicas de cada época. “É muito bonito ver o quanto se esforçaram para expressar sua capacidade motora e intelectual na exposição. Para nós é uma honra receber a exposição. Convidamos a todos içarenses que prestigiem, é gratuito”, disse a presidente da FCI Myla Cechinel.

A fundação está localizada em novo endereço na rua Donato Valvassori, nº 268, bairro Cristo Rei, próximo a antiga Casa do Rock. Mais informações podem ser obtidas no número 48 3431-3573.

Leia também