Polícia Militar apreende maconha e drogas sintéticas, em Criciúma

Criciúma (SC)

A Polícia Militar realizou uma apreensão de maconha e drogas sintéticas, por volta das 11h10 desse domingo (19). A abordagem ocorreu no bairro Sangão, em Criciúma.

Conforme as informações do 9º Batalhão da PM, uma guarnição recebeu denúncias de que dois homens estariam vendendo entorpecentes numa festa e que teriam saído do local com uma grande quantidade de drogas. Assim, os policiais abordaram o veículo e, durante a revista pessoal, encontraram 28 comprimidos de ecstasy no bolso da jaqueta de um dos suspeitos, enquanto o outro estava com R$ 532,00 em espécie.

No veículo, foram apreendidos mais 99 comprimidos de ecstasy, dois gramas de comprimido esfarelado, 14 pacote de MD, 31 frascos de “loló” e 4,61 gramas de maconha. 

Um dos suspeitos informou que todos os materiais ilícitos lhe pertenciam e admitiu que estaria na festa vendendo os entorpecentes.

Os dois suspeitos e duas mulheres, que também estavam no carro, mas não portavam nenhum ilícito, foram conduzidos à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos legais.

Foto: Polícia Militar.

Leia também