Criciúma: Rua Henrique Lage aberta novamente para tráfego 

Criciúma (SC)

A rua Henrique Lage, na altura com a Victor Hugo, está aberta para tráfego de veículos. A via ficou fechada nos últimos meses para obras de macrodrenagem na região do bairro São Luiz. A via está no revestimento primário, posteriormente receberá a pavimentação asfáltica. 

As obras seguem pela rua Victor Hugo até ligar com o Canal Auxiliar. A melhoria passou pela Avenida Santos Dumont, entre o Ginásio Municipal de Esportes e o Teatro. A previsão de conclusão da ligação ao Rio Criciúma e obras complementares são nos próximos meses. A rua Virgínio Armando Borba já recebeu novas calçadas, até a Avenida Centenário. 

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Sobre a obra

A Prefeitura de Criciúma está investindo R$ 3,5 milhões nas obras de macrodrenagem na rua Victor Hugo até a travessa Virgínio Armando Borba (ligando com o Rio Criciúma). As melhorias vão aumentar a capacidade de vazão de escoamento da microbacia do bairro São Luiz e solucionar os problemas de alagamento recorrentes na rua Antônio Teixeira. As melhorias fazem parte das obras do Binário da Avenida Santos Dumont.

Leia também