Palestras, mesa redonda e rodada de negócios compõem a programação do Connex

Criciúma (SC)

Palestras, mesa redonda com apresentação de cases regionais, rodada de negócios e muito networking, conhecimento e entretenimento vão compor a programação do Connex, em uma imersão no marketing, vendas e inovação. Promovido pelo Núcleo de Marketing da Associação Empresarial de Criciúma (Acic), o evento ocorrerá neste sábado, 6, na sede da entidade empresarial, a partir das 8 horas.

As inscrições continuam abertas e poderão ser realizadas no link https://www.sympla.com.br/evento/connex-2022/1594829 até a sexta-feira, 5. “Será um grande evento, com a participação de renomados profissionais do mercado brasileiro, que vão abordar conteúdos sobre marketing digital, vendas e diversos outros temas. Uma oportunidade imperdível para trocar experiências e ampliar conhecimentos”, considera a coordenadora do Núcleo de Marketing da Acic, Graziela Gislon.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Mais Sul - 795 x 205 px
Banner 795x205 - Portal Mais Sul - Coopercocal
COOPERALIANÇA-CAMPANHA-CHATBOT-BANNER-SITE- (3) - 795x205
Fim do anúncio

Após o credenciamento e abertura, o Connex tem a primeira palestra marcada para as 8h30, com Daniel Alves abordando a “Inovação que gera resultados com base em dados”. Ainda pela manhã, serão mais quatro palestras, conduzidas por Roberta Selister, Roger Silva, Cristiano Mantovanini e Daniel Keller.

A pausa para o almoço será seguida por uma mesa redonda, com início às 13 horas. Para o período da tarde, estão previstas as falas de Deisne de Araujo, André Merino, Jordan Hang, Rafa Martins e a conclusão das palestras se dará com Thiago Concer apresentando o tema “Vendas não ocorrem por acaso”.

Por cinco anos consecutivos o treinador de equipes comerciais mais contratado do Brasil, Concer é considerado um dos maiores especialistas em vendas do país. Fundador do IEV, a maior escola de vendas do Brasil, é também líder do movimento OSV (Orgulho de ser Vendedor).

O Connex ainda proporcionará uma rodada de negócios com mentorias personalizadas de especialistas do Estado. Já o encerramento ocorrerá com happy hour ao som de Jorge Nando e banda, além de distribuição gratuita de chope e pizza aos participantes.

Programação

7h45min – Credenciamento 

8h – Abertura do evento 

8h30min – “Inovação que gera resultados com base em dados”, com Daniel Alves 

9h10min – “Search Performance pra e-commerce”, com Roberta Selister 

9h50min – “Estratégias de engajamento das equipes se adaptando às inovações”, com Roger Silva 

10h30min – “Liderança inspiradora forma equipe Inovadora – As estratégias do líder de sucesso na construção de equipes transformadoras”, com Cristiano Mantovanini 

11h10min – “Neurociêncla do consumo: O que está por trás do comportamento de compra do cliente, com Daniel Keller

12h – Almoço 

13h – Mesa redonda com cases regionais 

13h40min – “Como tornar o marketing uma área estratégica dentro da sua empresa – Case WEG”, com Deisne de Araujo 

14h20min – “O Poder da experiência do cliente! – O que podemos aprender com a Disney e aumentar as nossas vendas”, com André Merino 

15h – “A melhor estratégia de marketing do mundo”, com Jordan Hang 

15h40min – “Eu vendo, eles vendem e nós vendemos: Como comunicar e vender em um mundo com imensa fragmentação da atenção?”, com Rafa Martins 

16h30min – “Vendas não ocorrem por acaso”, com Thiago Concer 

18h – Happy hour com Jorge Nando e banda; distribuição de chope e pizza.

Leia também