Criciúma (SC)
Nessa quinta-feira (11), o 9º Batalhão de Polícia Militar realizou a Operação Presença na região da Grande Santa Luzia, em Criciúma.
Foram realizadas barreiras policiais e varreduras em pontos importantes daquela região. Além disso, foi intensificado o policiamento ostensivo nos locais de maior circulação de pessoas realizado abordagens a pessoas e vistorias em bares.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
A Operação, que foi desencadeada no período da tarde e se estendeu até a madrugada, contou com a participação de diversas frações de tropa do 9º BPM, como Grupo de Operações, Rádio Patrulha, Policiamento Comunitário, Rede Catarina, Pelotão de Patrulhamento Tático e Canil/K-9. Foram contabilizadas três barreiras policiais, cinco bares foram vistoriados e cerca de 110 pessoas foram abordadas e identificadas. Duas pessoas foram detidas por estarem de posse de substância entorpecente, sendo lavrados dois Termos Circunstanciados.
Fonte/foto: Polícia Militar.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







