Cocal do Sul (SC)
O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpriu ordens judiciais, na manhã dessa segunda-feira (15), em Cocal do Sul. Uma servidora pública foi presa temporariamente e outra foi afastada, também temporariamente. Em nota, a Prefeitura de Cocal do Sul informou que a investigação iniciou há quatro anos. Confira a íntegra do comunicado:
“O Gaeco esteve em Cocal do Sul na manhã desta segunda-feira (15), cumprindo diligência determinada pelo juízo da comarca, cuja investigação iniciou há cerca de quatro anos. O objetivo foi a prisão temporária de uma servidora e o afastamento de outra, ambas lotadas na extinta Fundac, hoje Diretoria de Meio Ambiente.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
A atual administração, que preza pela transparência, está inteiramente à disposição das forças de segurança e justiça, pelo zelo e respeito ao dinheiro público.
Governo de Cocal do Sul”.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







