Encontro das Fanfarras abre comemorações em Siderópolis 

Siderópolis (SC)

Na manhã desta segunda-feira, dia 5, ocorreu o 1º Encontro das Fanfarras. Cinco fanfarras do Município participaram saindo de um determinado ponto da cidade. 

“O dia de hoje foi uma forma de valorizar as fanfarras do nosso Município”, enfatizou o secretário de Educação, Cultura e Esporte Méricles Rossa. O encontro aconteceu em frente ao palco montado para o desfile cívico, no centro da cidade. “E dessa forma declaramos aberta a Semana da Pátria”, enfatizou o prefeito Franqui Salvaro. 

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Participaram deste momento as fanfarras Jorge Bif, Dr. Tullo Cavalazzi, Dom Orione, Aurora Péterle e José do Patrocínio. 

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também