Criciúma: 9° Batalhão da PM é contemplado com lanternas de alta luminosidade

Criciúma (SC)

O 9º Batalhão da Polícia Militar (9ºBPM) de Criciúma foi contemplado com 87 lanternas que foram adquiridas com recursos do Poder Judiciário por intermédio do Conselho da Comunidade de Criciúma, que fez a doação do valor para aquisição. O valor do investimento foi de aproximadamente R$ 25 mil.

Participaram da entrega a juíza da Vara de Execuções Penais da Comarca de Criciúma, Débora Driwin Rieger Zanini, da presidente do Conselho, Ilda da Silva Del Ponte, que estiveram no 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), na manhã desta quinta-feira, dia 15, para entregar e conhecer os equipamentos recém-chegados.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

“O policial trabalha constantemente em ambientes com baixa luminosidade, até mesmo durante o dia. A lanterna é um acessório essencial para a segurança e o sucesso das ações policiais”, agradeceu o comandante do 9ªBPM, tenente-coronel Sandi Murís de Medeiros Sartor.

O modelo da lanterna é compacto, resistente a choques e à prova d’água, muito adequado ao uso policial militar, na qual irá atender tanto os policiais que atuam na radiopatrulha, como também as guarnições especializadas. O uso do acessório irá permitir uma melhor condição de trabalho ao policial, principalmente no atendimento de ocorrências em situações de baixa luminosidade, com a utilização de lanternas individuais de alta qualidade.

Fonte/foto: Polícia Militar.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também