Sucesso em mais uma etapa do Festival das escolinhas de futebol da FME/Içara 

Içara (SC)

O bairro Vila Nova, em Içara, recebeu, no último sábado (8), a segunda rodada do Festival das Escolinhas de Futebol da Fundação Municipal de Esportes (FME). A competição envolve os participantes de 11 núcleos, com idade entre 9 e 15 anos, nas categorias sub12 e sub 15. As etapas acontecem a cada 15. Assim, a próxima será em 22 de outubro, no bairro Terceira Linha.

“Nosso objetivo, com a realização do Festival, vem sendo alcançado, pois estamos envolvendo os participantes dos núcleos e promovendo a integração entre todos os participantes. Importante ressaltar a presença dos familiares que também aprovaram o festival e estão prestigiando cada uma das etapas realizadas”, avaliou o diretor de esportes da FME, Pedro Paulo da Rosa, o Pepa.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Novo núcleo:

O diretor de esporte ainda revelou que na próxima semana um novo núcleo de futebol estará funcionando na localidade de Barracão. As aulas acontecerão nas segundas e quartas-feiras, das 10h15 às 11h45 e das 15h30 às 16h45, sempre no contraturno escolar. 

“Quem tiver interesse em participar, basta se dirigir até o campo do Barracão, onde a escolinha estará funcionando, nos horários das aulas”, explicou Pepa.

Resultados da segunda etapa:

 Sub 12

Barão 4 x 0 Boa Vista

Demboski 2 x 0 Cooperativa

Vila Nova 0 x 2 Módulo

Sub 15

Barão 1 x 2 Boa Vista

Demboski 1 x 2 Cooperativa

Vila Nova 2 x 0 Módulo

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também