Prefeitura de Nova Veneza define horário especial para os dias de jogos da Seleção na Copa

Nova Veneza (SC)

Conforme o Decreto GP nº 059, de 16 de novembro de 2022, em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar, a Prefeitura de Nova Veneza terá horário especial de atendimento ao público. Nos dias dos confrontos da primeira fase do mundial, ficou instituído, em caráter excepcional, o horário de turno único, com expediente das 7h às 13h. 

O Brasil entra em campo no próximo dia 24, às 16h, diante da Sérvia. No dia 28, o confronto é contra a Suíça, às 13h e fechando a primeira fase da competição, os brasileiros enfrentam Camarões, às 16h. Além destes jogos, o Brasil avançando de fase, terá mais quatro duelos na copa. 

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Quando os jogos forem às 13 horas, as unidades escolares da rede municipal de ensino funcionarão em horário normal, sendo facultativo a cada escola organizar local para a transmissão da partida e após o término da partida, os alunos voltam para as atividades normais de aula.

Já quando os jogos forem no horário das 16 horas, as aulas do período matutino seguem mantidas e no vespertino, os alunos serão dispensados às 15 horas. 

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também