Tentativa de homicídio é registrada no bairro Linha Batista, em Criciúma

Criciúma (SC)

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 22h20 dessa sexta-feira (25). O crime aconteceu no bairro Linha Batista, em Criciúma.

De acordo com as informações do 9º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição foi acionada e encontrou o suspeito, de 58 anos, pulando o muro de um condomínio residencial. Ao ver os policiais, o homem se entregou e recebeu voz de prisão.

A vítima, um jovem de 19 anos, foi conduzida à Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas (UPA) da Próspera. No local, ele relatou aos policiais que estava em seu apartamento discutindo com sua avó, segundo ele uma discussão normal, quando o suspeito começou a lhe ameaçar de baixo do edifício, afirmando que iria matá-lo. Assim, o jovem desceu para conversar com o homem, que o atingiu com golpes de faca no pescoço, peito, perna e costas.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.

Leia também