Com mais 30 anos de atuação em SC, Alínea Urbanismo chega a Criciúma

Criciúma (SC)

Os moradores do Sul de Santa Catarina iniciarão o ano de 2023 com uma novidade no ramo da construção civil. A empresa Alínea Urbanismo, com mais de 30 anos no mercado, chega a Criciúma.

A Alínea Urbanismo está presente em 20 cidades de Santa Catarina, com mais de 15 mil terrenos desenvolvidos, milhares de árvores plantadas e mais de 15 milhões de metros quadrados de urbanização. “Somos reconhecidos por nossa idoneidade no mercado, pela preocupação com o meio ambiente e pela realização de projetos e ações sustentáveis que beneficiem a comunidade. Nossa missão é realizar sonhos e desenvolver um ambiente acolhedor e seguro para as pessoas”, destaca Karina Correia, gerente de Marketing e Comercial da empresa.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Segundo Karina, a Alínea Urbanismo trará para Criciúma uma novidade. “Somos uma empresa que honramos com nossos compromissos e nosso principal objetivo é manter um ambiente produtivo para as pessoas. Além disso, somos conhecidos por anteciparmos movimentos do mercado”, comenta.

A Alínea Urbanismo já conquistou o Prêmio Max Hablitzel, destinado a empresas com destaque na preservação do meio ambiente em Santa Catarina. Além disso, a empresa possui um Laboratório de Solos e Pavimentação próprio para a fabricação de pavimentos, teste de qualidade de solos e bases construtivas. Ainda implantou o primeiro jardim botânico de Santa Catarina, localizado em São José.

Os interessados em conhecer mais sobre a Alínea Urbanismo podem acompanhar as redes sociais @alineaurbanismo ou pelo site www.alineaurbanismo.com.br.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também