Criciúma (SC)
Uma mulher foi presa pela Polícia Militar, na tarde dessa quinta-feira (19), após uma tentativa de assalto, na área central de Criciúma.
Conforme as informações do 9º Batalhão da PM, a guarnição foi acionada pois havia uma mulher com uma faca tentando pegar dinheiro e ameaçando as pessoas. Quando os policiais chegaram, a mulher estava mexendo no caixa do supermercado e não quis soltar a faca. Além disso, ela pedia que atirassem, enquanto tentava abrir a gaveta do caixa, dizendo que queria o dinheiro.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Depois de diversas tentativas para que ela soltasse a faca, a guarnição utilizou a pistola incapacitante e, asism, os policiais conseguiram chegar próximo a mulher, retiraram a faca e a algemaram.
Até o final da ocorrência, a mulher não informava seu nome, na tentativa de não ser identificada. Após os procedimentos no local, ela foi conduzida à delegacia.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







