Balneário Rincão (SC)
A Polícia Civil de Balneário Rincão, com apoio da Polícia Militar, cumpriu um manado de prisão preventiva contra um homem apontado como integrante de uma organização criminosa. A abordagem ocorreu na tarde da última sexta-feira (24).
Conforme as informações da Polícia Civil, durante as investigações foram coletados dois vídeos. Num deles, o homem efetuava um disparo de arma de fogo para o alto e apontava a arma para o proprietário de um estabelecimento. Em outro, golpeava um homem com um pedaço de madeira numa das mãos e atirava na outra.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Além disso, a Polícia Civil monitorou as redes sociais do suspeito e constatou que ele se exibia com armas de fogo e se declarava membro de uma organização criminosa.
A abordagem, que contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães da 6ª Delegacia Regional de Polícia Civil, através da cachorra Luah, culminou ainda na apreensão de 20 pedras de crack e um simulacro de arma de fogo.
Foto: Polícia Civil.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







