Criciúma (SC)
A Polícia Militar cumpriu, em menos de 24 horas, três mandados de prisão contra homens que, juntos, possuem mais de 120 Boletins de Ocorrência. Todas as abordagens ocorreram em Criciúma.
Conforme as informações do 9º Batalhão da PM, o primeiro caso ocorreu por volta das 16 horas dessa terça-feira (28), no bairro Operária Nova. No local, um homem de 36 anos, que já possui 53 passagens policiais e já foi preso em flagrante sete vezes, teve mais um mandado judicial cumprido em seu desfavor.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
No Centro de Criciúma, poucos minutos depois, um homem de 21 anos foi abordado. Ele tinha um mandado de prisão ativo e soma 19 passagens policiais, entre elas homicídio, roubo com emprego de arma de fogo e tráfico de drogas.
A terceira abordagem ocorreu no bairro Quarta Linha, onde uma guarnição que estava em rondas abordou um homem que tentou esconder o rosto ao perceber a presença policial. O homem que possui 50 Boletins de Ocorrência foi conduzido ao Presídio Santa Augusta.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







