Urussanga (SC)
Uma família que ficou ilhada precisou ser resgatada pelo Corpo de Bombeiros Militar, por volta das 4h15 dessa segunda-feira (6). A ocorrência foi registrada no bairro Dois Rios, em Urussanga.
Conforme divulgado pela corporação, uma guarnição foi acionada pela Defesa Civil para prestar apoio a uma família que estava ilhada. Assim, os bombeiros foram ao local e encontraram algumas ruas alagadas devido ao transbordamento de um rio, com até 70 centímetros de água em alguns pontos.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Os bombeiros utilizaram equipamentos aquáticos e resgataram um homem de 42 anos, uma mulher de 35 e um adolescente de 15 anos. Após o atendimento, a família foi deixada em segurança aos cuidados da Defesa Civil.
Foto: CBMSC.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







