Golpistas usam tragédia de Blumenau para praticar extorsões

Criciúma (SC)

A Polícia Militar, através do 9º Batalhão de Criciúma, orienta a população sobre casos em que golpistas estão utilizando a tragédia de Blumenau, em que quatro crianças morreram após um homem invadir o local e atacá-las, para praticar extorsões.

Conforme as informações do 9º BPM, apenas nesta segunda-feira (10), foram registrados dois casos desse tipo em Criciúma. Durante as ações, os criminosos se passam por terroristas armados e exigem dinheiro via Pix, sob ameaça de invadir unidades educacionais e praticarem um novo atentado.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

A orientação da Polícia Militar é que as pessoas tenham calma ao atenderem esse tipo de ligação, pois estas ameaças têm sido umas das mais praticadas desde o início do ano e já causaram prejuízos. Em caso de dúvidas, as pessoas devem entrar em acionar o 190.

Foto: Polícia Militar.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também