Criciúma (SC)
Um homem foi preso pela Polícia Militar, por suspeita de furto. O caso ocorreu por volta das 4h30 dessa sexta-feira (14), no Centro de Criciúma.
De acordo com as informações do 9º Batalhão da PM, os policiais foram acionados para uma ocorrência em que um veículo havia sido arrombado e que um homem estaria furtando bens do interior do carro.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
No local, os policiais conversaram com testemunhas que infromaram para onde o suspeito havia ido. Assim, ele foi abordado, ainda em posse dos objetos e também do documento do carro que havia sido arrombado.
Diante dos fatos, o homem, que tem 21 anos e 27 passagens criminais, sendo 13 por crimes contra o patrimônio, foi preso mais uma vez e conduzido à delegacia.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







