Confira o funcionamento dos serviços públicos em Içara no feriado do Dia do Trabalhador

Içara (SC)

Confira o funcionamento dos serviços públicos em Içara no feriado do Dia do Trabalhador (01/05):

Paço Municipal: O expediente no Paço Municipal Ângelo Lodetti estará fechado durante esta segunda-feira, dia 1º, retornando ao funcionamento normal na terça-feira, 2.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Saúde: As Unidades de Saúde da Família estarão fechadas. Serviços de urgência e emergência devem ser destinados ao Hospital São Donato. O Samu irá funcionar normalmente e o programa Melhor em Casa (atendimentos de enfermagem) atuará com expediente de final de semana.

Educação: As escolas não terão aula, retornando na terça-feira. 

Procon e Sine: Os dois órgãos que ficam dentro do Paço Municipal também estarão fechados.

Coleta de lixo: A coleta de lixo realizada pela Racli vai funcionar normalmente.

Coleta Seletiva: A coleta seletiva não passará na segunda-feira. A Fundai orienta os moradores que guardem os resíduos para a próxima semana, por se tratarem itens secos e que não produzem odor.

Defesa Civil:  A Defesa Civil estará disponível no telefone de plantão – 199 ou 48 99857-9251.

Transporte Coletivo: Os ônibus funcionarão com horários de feriados.

Iluminação Pública: A empresa Ilumina Içara atenderá pelo telefone de plantão: 0800 566 5566.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também