Criciúma (SC)
Em alusão ao Dia Nacional da Adoção (25/5), a Vara da Infância, Juventude e Anexos da comarca de Criciúma promove no dia 24/5, quarta-feira, às 19h, o evento “Conversando sobre Adoção”. Serão abordados assuntos explicando todo o processo de adoção, desde a destituição do poder familiar das crianças e adolescentes, o acolhimento institucional e o trabalho desenvolvido pelos abrigos da região, o processo de adoção em si, além do apadrinhamento afetivo e temas relacionados.
Na programação está prevista a participação da coordenadora técnica da Nossa Casa Santina Muniz, a coordenadora de projetos da instituição Isabel Cristina Feijó, a presidente e voluntária da associação beneficente Nossa Casa Jucelane Barbosa Marques, coordenadora geral de alta complexidade da Afasc e coordenadora do abrigo Lar Azul, Daiana Carla Coan e a coordenadora do abrigo Florescer, Roberta Leal.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
O evento é aberto à comunidade em geral e direcionado, em especial para pretendentes à adoção e apadrinhamento afetivo, instituições parceiras da unidade, estudantes de direito, psicologia e serviço social, além de instituições ligadas à área da infância e juventude dos municípios abrangidos pela comarca .
O encontro acontece no dia 24/5, às 19h, no Salão do Júri da comarca e é aberto a toda comunidade. A organização do evento irá fornecer certificado de horas complementares.
Evento: Conversando sobre adoção
Data: 24/5, quarta-feira, 19h
Local: Salão do Júri da comarca de Criciúma (Avenida Santos Dumont, bairro Milanese)
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!







