Criciúma e Vitória duelam neste domingo, em Salvador

Salvador (BA)

O Criciúma terá mais um desafio fora de casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre duela com o Vitória na noite deste domingo (11/06) na 12ª rodada da competição nacional. A partida será disputada às 18 horas no Barradão, em Salvador (BA). 

Para a partida, o técnico Cláudio Tencati não poderá contar com o meia Fellipe Mateus, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumprirá suspensão automática. Os carvoeiros estão na 5ª posição da tabela de classificação da competição nacional com 20 pontos.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

Em preparação para o confronto, o Criciúma realizou um treinamento técnico e tático na tarde deste sábado (10/06). A atividade ocorreu em um clube da capital baiana. 

Foto: Celso da Luz/Criciúma E.C.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também