Prefeitura de Cocal do Sul antecipa 13º salário nesta sexta-feira

Cocal do Sul (SC)

Nesta sexta-feira (14), os servidores da Prefeitura Municipal de Cocal do Sul irão receber a antecipação da primeira parcela do 13º salário. O valor da folha de pagamento, segundo o secretário de Administração, Fazenda e Planejamento, Juarez de Souza Medeiros, será de aproximadamente R$ 1,3 milhão.

O adiantamento virá sem os descontos previstos em lei, como Imposto de Renda (IR) e INSS, que serão descontados somente no fim do ano, quando for liberada a segunda parcela do abono.

Continua após o anúncio
BANNER PORTAL MAIS SUL (1)
Fim do anúncio

“Esta é uma injeção de recursos na economia, além de ser uma prova de que o nosso governo tem tido a preocupação de reservar todos os meses o que é referente ao décimo terceiro dos funcionários e, dessa forma, nós podemos atender à necessidade dos servidores”, declara o prefeito Fernando de Fáveri.

 


Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!

 


 

Leia também