Criciúma (SC)
Olhares atentos, sorrisos, suspiros e as mais variadas expressões de surpresa dos alunos do Colégio Unesc tomaram conta do Auditório Ruy Hülse na tarde desta sexta-feira (11/08), durante show de mágica que celebrou o Dia do Estudante.
As comemorações iniciaram na parte da manhã com os alunos dos Anos Finais e do Ensino Médio. Já o período vespertino foi voltado para os Anos Iniciais. “São atividades diferenciadas que envolvem todos os nossos alunos. É muito importante celebrar não só hoje, mas todos os dias, esta jornada que todos eles têm conosco. O Colégio preza isso: ser estudante em todos os aspectos”, fala a diretora do Colégio Unesc, Marcela Gava, acrescentando que, além do show de mágica, as professoras também realizam ações durante todo o dia.
Continua após o anúncio
Fim do anúncio
Celebração na Universidade
A celebração do Dia do Estudante será especial na Unesc. A data, celebrada neste dia 11 de agosto, será comemorada na Universidade em grande estilo na próxima quinta-feira (17/8) terá trilha sonora clássica catarinense. A banda Dazaranha fará uma apresentação para toda a comunidade acadêmica em uma estrutura montada especialmente para o evento no Complexo Esportivo do campus. A Imersão Cultural de Integração, gratuita e aberta ao público, promete reunir a comunidade acadêmica para um momento de celebração e confraternização como forma de presente da Unesc.
O propósito de trazer a banda para uma apresentação no campus, conforme a reitora da Unesc, Luciane Bisognin Ceretta, é promover um Dia do Estudante especial neste ano em que a Universidade celebra o 55º aniversário. “Estamos vivendo um 2023 cheio de surpresas positivas, conquistas e momentos especiais. Nada mais justo que, na data em que os estudantes, nossa razão de existir, são homenageados, oportunizamos uma celebração inesquecível como esta”, destaca.
Entre no nosso canal no WhatsApp e receba todas as notícias na palma da sua mão -> Acesse aqui, é gratis!








